quarta-feira, 8 de abril de 2015

4 meses + Curso de Noivos + Buquê

Ei meninas!

Faltam só 4 meses para o grande dia e tem tanta coisa que eu fechei e tenho que contar pra vocês ainda.

Já tenho o buquê para jogar para as solteiras!!!

Vai ser um buquê de pinguins e quem fez foi a Patty do Ateliê Mimos da Tainá. Ela é daqui de BH mesmo e a conheci pelo facebook. Me entregou bem rápido e ficou lindo!!!

Eu amei!! Tô até com dó de jogar..kkkk...são 6 pinguins, então acho que vou tirar um e ficar com ele pra mim, rsrs...

 

Esse mês fizemos o curso de noivos e gostamos bastante. Foi na igreja perto da minha casa num sábado a tarde. Não sei como é nas outras cidades, mas aqui a duração do curso varia muito de acordo com a igreja (isso nas católicas, nas evangélicas não sei como funciona). O que a gente fez foi de 13h as 18h, mas tem alguns que são o dia todo, dois sábados, um fim de semana.

Já tinha ouvido falar que o curso era bom, mas se eu imaginasse que ia gostar tanto teria olhado um com tempo de duração maior. Mas na verdade escolhemos esse porque é perto da minha casa e, principalmente, porque era folga no Nandinho. Como ele trabalha nos fins de semana, essa data foi a única que coincidiu com uma folga e o curso numa igreja próxima.

Foi muito bom, tenho certeza que quem ainda não fez vai gostar bastante.

Beijos!

3 comentários:

  1. Oiii...
    Está bem pertinhooo *-*
    Que fofura seu buquê... Ameii!
    O meu era neste estilo, mas de Santo Antônio, da peninha mesmo, mas joguei todos...rsrs...
    Esses cursos são ótimoss!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainnn ta chegando...eh uma delicia essa fase estou aproveitando bastante...lindo o buque...nosso curso de noivos sera na sexta q vem! Ansiosa....!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gi,
    Tá cada vez mais perto hein... Adorei o buque, ficou um mimo.
    BJs,
    Vania

    ResponderExcluir