segunda-feira, 23 de março de 2015

A saga dos convites

Ei meninas!

Sei que disse que não ia sumir, mas a internet aqui esses dias tá uma tristeza.
Como todos os outros itens, fiz inúmeros orçamentos com diversos fornecedores. E cheguei a uma conclusão: ô trem caro viu.

Não queria gastar muito com uma coisa que todo mundo olha e joga fora depois, então estipulei um valor máximo. Mas ao mesmo tempo queria algo bonito. E foi bem difícil achar algo que gostasse e se encaixasse no meu orçamento.

Depois de vários orçamentos, visitei alguns fornecedores.

- Artes Diferentes – Barreiro: Preço e atendimento bons, convites simples e bonitos. Até gostamos de um modelo, mas nada demais. Se não gostássemos de outro seria esse mesmo.
- Convidarte – Barreiro: Atendimento bom, convites lindos, mas os preços eram mais altos.
- Conviteria BH – Galeria do Ouvidor: Convites caros e a mulher que me atendeu é muito mal humorada.
- Convidando com Elegância – Galeria do Ouvidor: Atendimento muito bom, convites maravilhosos, mas os preços eram bem altos.
- Rei dos Convites – Edifício Mariana: Preços muito bons, mas o lugar fica muito cheio e só tem uma pessoa para atender todo mundo. Fiquei lá uns 15 minutos e não fui atendida. De qualquer forma não iria fechar lá porque achei os convites bem bregas.
- Maria Doroteia – Edifício Mariana: Atendimento bom, convites bonitos, mas os preços eram mais altos.
- Inês Maria – Edifício Mariana: Atendimento bom, convites bonitos, mas os preços eram mais altos.
- Iolanda Convites – Edifício Mariana: Preço e atendimento bons, muitos modelos bonitos. Gostei muito de um simples e muito bonito que cabia no meu orçamento. Só faltava levar o noivo pra ver. Mostrei algumas fotos e ele até que gostou.
- Líder Convites – Edifício Mariana: No primeiro dia que fui estava fechado por causa do recesso de fim de ano. Quando voltei ao prédio para fechar na Iolanda Convites, Nandinho ficou um pouco em dúvida em relação ao modelo e resolvemos dar uma olhada na Líder. Assim que entramos batemos o olho em um modelo que os dois gostaram muito. O valor era bom e o atendimento também. Saímos para almoçar e pensar um pouco. Depois de conversarmos um pouco, resolvemos voltar lá e fechar. \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Fechamos tudo lá: convites, convites da festa, tag de agradecimento para bem casados, plastificação e caligrafia. E ganhamos convites para os padrinhos.

Ia mostrar alguns modelos parecidos, mas eu demorei tanto pra contar sobre os convites que eles já estão prontos. Olha ele aí!!!



Ainda estou colocando os convites da festa e tenho que levar lá pra plastificar.

Post tá enorme mas sei que tenho que voltar pra por em dia muita coisa que já resolvi e não contei.

Beijos!

2 comentários:

  1. Huhuhulll...os meus ficaram prontos semanas passada mas n consegui ainda busca-los... Curiosidade master! Ficou muito lindinho o seu!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Que bom que voltou *-*
    Ameii o convite, lindo de viver, fizeram uma ótima escolha...
    Vai lhe dar um frio tão gostoso na barriga quando começar a entregar... aiii, que delícia =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir