sábado, 22 de fevereiro de 2014

Tag

Ei meninas! 
Como sou novata por aqui, vou aproveitar que a Vânia do Casando em Brasília deixou a tag em aberto pra quem quiser participar.

Regras:

- Publicar o link de quem criou a tag.
 Foi a Nise - Sim...Eu aceito
-Ser noiva ou casada
-Indicar 3 blogueiras para responder (deixar comentários no blog de cada indicada)
-Publicar o link de quem te indicou: Vânia

As perguntas são:

1-Em que igreja vc vai casar?
Ainda não defini a igreja, estou em dúvida entre duas no Barreiro em BH

2-Há quanto tempo vc e o noivo estão juntos?
Estamos juntos há quase 3 anos

3-Qual detalhe chamará mais atenção no seu casamento (seja pq é diferente ou pq é lindo mesmo, rs) ?
Acho que a decoração, estava pensando em uma coisa mais rústica e aconchegante.

4-Qual é a cor predominante da sua decoração?
Talvez verde.

5- Quanto tempo falta para o seu casamento ( e para as casadinhas: Quanto tempo vc tem de casada)?
Será em agosto de 2015.

Vou indicar:

Beijos!



3 comentários:

  1. Adorei a tag, muito bom saber mais sobre você e seu casamento..
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, tudo bem?

    Conheci hoje seu blog através da Dayse, onde vc indicou a Tag. Adorei conhecer mais uma blogueira e ainda mais que é de BH como eu... uhuulll!!!

    Seja muito bem vinda a esse mundão maravilhoso. E se precisar conte comigo e vamos trocando figurinhas.
    Adorei conhecer vc e ainda mais a Tag que respondeu.
    Se quiser ver minha tag, eu respondi aqui
    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/2014/02/respondendo-tag-entrevistando-noiva.html

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gi!!
    Seja muito bem vinda!!! Legal vc ter respondido a tag. Assim agente pode se conhecer um pouquinho melhor. Estou te seguindo, ok?!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir