segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

6 meses – Bodas de Plumas

Ei meninas!

Hoje estamos completando 6 meses de casados! Passou muito rápido! 

Sei que estou sumida, mas depois do casamento a correria continuou. Foi trabalho, adaptação como a casa nova e as novas responsabilidades.

Como já disse em outro post, estou trabalhando em casa e o marido tem horários não muito normais, então tenho que fazer almoço praticamente todos os dias. E pra quem não cozinhava nada, no começo isso me tomava um certo tempo. E não tinha muito ânimo nem criatividade pra escrever nada.

Mas agora vou tentar voltar pra mostrar o meu Casei pra vocês.


Beijos!

2 comentários:

  1. PArabéns, muito e muitos anos de amor para vocês!
    Também demoro na cozinha rsrsr!
    vem mostrar esse casei logo!

    ResponderExcluir
  2. Renda extra com produtos web incríveis

    Venha fazer parte de uma empresa que é campeã no segmento de tecnologia e tem criado tendências. É sua grande oportunidade de gerar renda extra com marketing multinível de produtos web incríveis: sites, lojas virtuais, sites para imobiliárias, sites para venda de veículos, entre outros, acesse nosso site hoje mesmo;
    http://www.gorilapro.com.br/

    ResponderExcluir