segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

6 meses – Bodas de Plumas

Ei meninas!

Hoje estamos completando 6 meses de casados! Passou muito rápido! 

Sei que estou sumida, mas depois do casamento a correria continuou. Foi trabalho, adaptação como a casa nova e as novas responsabilidades.

Como já disse em outro post, estou trabalhando em casa e o marido tem horários não muito normais, então tenho que fazer almoço praticamente todos os dias. E pra quem não cozinhava nada, no começo isso me tomava um certo tempo. E não tinha muito ânimo nem criatividade pra escrever nada.

Mas agora vou tentar voltar pra mostrar o meu Casei pra vocês.


Beijos!

Um comentário:

  1. PArabéns, muito e muitos anos de amor para vocês!
    Também demoro na cozinha rsrsr!
    vem mostrar esse casei logo!

    ResponderExcluir