domingo, 19 de julho de 2015

20 dias + sapato

Ei meninas!

O tempo tá passando muito rápido. Faltam só 20 dias!!!


E ainda tem tanta coisa pra fazer. Pensei que o último mês seria mais tranquilo, mas está bem corrido. Muita coisinha pra resolver e isso tá me deixando louca!!! Mesmo anotando tudo, estou esquecendo as coisas, muitas coisas.

Essa semana vou fazer a prova do vestido e depois tenho a última reunião com a cerimonialista.

Ainda não sei o que vou colocar no topo do bolo e também não tenho sapato. É isso mesmo. A essa altura do campeonato eu não tenho sapato!!!

Um tio do Nandinho é sapateiro e ficou de fazer um pra mim. Escolhi um modelo e ele fez, mas ficou largo por causa do tecido. Só achei a cor que eu queria nesse tecido que não sei o nome. kkk

Mostrei pra ele e ficou de fazer outro, mas até hoje não fez. E preciso do sapato nessa sexta feira pra fazer a prova do vestido. Diz ele que dá tempo, mas se não der vou ter que sair por aí feito uma louca procurando um sapato. Sério, vou enlouquecer!!!

Espero que dê tudo certo e que eu consiga resolver tudo.

Beijos!

2 comentários:

  1. Nossa, Gi,
    Nem acredito que vc se casa em 20 dias. Qd comecei a acompnhar seu blog faltava muito, mas muito tempo, hehehe. Flor, infelizmente td mundo fala que quanto mais próximo, mais as coisas começam a pipocar. Força e vai dar td certo!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Oi Giselle falta pouco.
    Vai dá tudo certo se DEUS quiser, mantenha calma por mais que seja difícil.

    Bjus

    ResponderExcluir