sexta-feira, 19 de junho de 2015

50 dias + Lua de mel

Ei meninas!

Que bom que gostaram das fotos e do vídeo!!! :)

Já estou na contagem regressiva. Só 50 dias!!!


Hoje vou falar sobre uma coisa que estamos esperando mais do que o próprio casamento: a lua de mel. Não vemos a hora de viajar e relaxar um pouco. 

Nossa ideia inicial era ir pra Punta Cana, mas como o dólar está subindo que nem um foguete tivemos que mudar de planos. E o Nandinho que ficou encarregado de escolher um novo local. Eu não ia conseguir me dedicar a mais essa tarefa. 

Depois de algumas buscas, ele achou uma promoção muito boa para um resort all inclusive em Ilhéus. Eu adorei de cara. All inclusive era tudo que eu queria!!! kkkk

Fizemos algumas pesquisas sobre a reputação do local e compramos o pacote.

Vamos ficar 7 dias no Cana Brava Resort. \o/ \o/ \o/


Estou muito feliz com nossa escolha e querendo que chegue logo!!!

Beijos!

Um comentário:

  1. Ualll!
    Maravilhoso, o lugar parece lindoo!
    Tenho certeza que irão curtir muitooo *-*
    E falta pouco em... como está o frio na barriga?!...rsrs

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir