sexta-feira, 22 de maio de 2015

Alianças + Transporte Noiva + Vestido

Ei meninas!

Antes de falar sobre o vestido quero contar que já tenho quem me leve do dia da noiva até a igreja. Na minha família estava bem difícil arrumar alguém que pudesse me levar, nem todos tem carro e os que tem vão dar carona pra os outros convidados.

Estava bem resistente à ideia de ter que contratar alguém pois tudo que via era bem caro, mas consegui uma empresa que aluga carros para noivas com um preço muito bom . Não sou mais uma noiva a pé, vou chegar de Mercedes E320 da empresa Leonardo Sarmento Cerimonial. \o/

Outro item que a gente ainda não tinha e conseguimos escolher foram as alianças. Foi bem difícil acha uma que eu amasse e que coubesse no orçamento.

Aqui em BH existe uma galeria, Galeria do Ouvidor, que tem muitas joalherias. Então tiramos um dia e fomos lá só pra tentar resolver isso. Passamos em muitas lojas mas nada chamava minha atenção. Até que resolvi olhar uma vitrine só por olhar, meio sem esperança sabe. E me encantei com uma aliança que estava lá.

A vendedora falou pra gente entrar e olhar melhor. Quando coloquei no dedo sabia que seria ela. Nandinho gostou bastante também e o valor se encaixava no orçamento. Mas mesmo assim resolvemos pensar um pouco pois ainda tinha uma outra loja que queria ver.

Só que quando saímos de lá não conseguia parar de pensar na aliança. Nandinho viu que eu estava inquieta e que meus olhos brilhavam falando dela. Então voltamos lá pra comprar e ficamos bem felizes com essa escolha. Olha elas aí! :)


Agora vamos ao vestido.

Ano passado tinha escolhido um modelo na loja que minha mãe trabalha e estava bem feliz com ele. Isso até a Center Noivas lançar a coleção desse ano.

Os vestidos da coleção Gardênia estão lindos e experimentei vários. Mas teve um modelo específico que só vesti por insistência da minha mãe, pois eu achava que não ia gostar dele em mim, apesar de ser lindo.

Quando vesti me apaixonei e tive uma sensação que até então não tinha acontecido com os outros, nem com o que eu já havia escolhido. Minha mãe foi me produzindo, fez um coque, colocou uma tiara e o véu. Eu me emocionei e comecei a chorar. Ela até saiu de perto pra não chorar também. Aí não teve como não trocar de vestido a 4 meses do casamento. kkkk...

Alguns modelos da nova coleção. Pra ver mais é só clicar aqui. O meu está entre eles, alguém adivinha qual é?

 
 
 
 
 
 
 
 
Beijos!

5 comentários:

  1. bom demais! Quem me levou foi meu tio, no carro do noivo mesmo!
    alianças lindaaaaaas e esses vestido um luxoooo

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que já tem a aliança!!!

    E que também já tem o carro da noiva hehe...

    Ah fiquei super curiosa pra saber qual é o teu vestido, que coleção mais lindaaaa!!! Amei o 1º e o 4º vestido, mas são todos magníficos!!!

    É tão boa essa sensação de provar o vestido e saber que é aquele né!!!

    Beijocas flor!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu vestido também é da Center Noivas... Nossa! Um mais lindo que o outro, né?! Amei todos os modelos que você postou... :)

    ResponderExcluir
  4. Oiiii.. Vou me casar em outubro e meu vestido é um desses tbm! Eu amei... Será que é o msm do meu?? Fala logo o modelo do seu, rsrs. #curiosa

    ResponderExcluir
  5. Oiiii.. Vou me casar em outubro e meu vestido é um desses tbm! Eu amei... Será que é o msm do meu?? Fala logo o modelo do seu, rsrs. #curiosa

    ResponderExcluir