segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

6 meses + dj + cerimonial

Ei meninas!

Faltam só 6 meses pro casório!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/


No último mês conseguimos fechar mais algumas coisas. Agora tenho cerimonial, dj e convites!!!

O DJ é o BH Alpha e foi muito bem indicado pelo pessoal do salão e dos drinks. Após fazer algumas pesquisas e receber alguns valores esse foi o que mais se encaixava no nosso orçamento. Eles fazem muitas festas no salão, então já conhecem bem o funcionamento e vão fazer também a iluminação cênica. A Rafaela e o Diego nos atenderam super bem e foram muito simpáticos.

O cerimonial foi indicação da Maiara do Organizando meu casamento em BH, e depois de conversar com algumas cerimonialistas acabamos fechando com a Carolina Ferraz. Ela nos passou muita confiança e é bem detalhista. Uma coisa que eu acho super importante, principalmente nos fornecedores que vão estar do nosso lado, literalmente, é ter empatia. E isso aconteceu. Como dizem, o santo bateu. Estou bem feliz com essa escolha.

A saga do convite eu vou deixar para o próximo post porque foi uma busca longa....

Beijos!!!


3 comentários:

  1. Ainn que delicia!! Tão bom encontrar fornecedores bons e fecharmos contratos..kkkk tenho uma pasta cheio deles... Nós optamos por banda...n vejo a hr de chegar!

    ResponderExcluir
  2. Como passa rápido esse tempo para as noivas, parabéns pelos contratos fechados!

    Beijinhos,

    Dayse

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir