quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Bem casados

Ei meninas!

Hoje vocês vão entender como escolhemos a paleta de cores.

No final de agosto consegui, pela primeira vez, sair pra visitar alguns fornecedores. Pode parecer estranho, mas tirando a igreja, não tinha visitado nenhum ainda. Meu contato com eles tem sido só através de email e da feira que fui no ano passado. Agora que as coisas melhoraram um pouco que realmente vou correr atrás.

Primeiro fui ver, ou melhor, degustar bem casados em um fornecedor que uma prima conheceu pelo facebook e que estava com o preço bem convidativo. Ela vai ser minha madrinha e está grávida, e quer fazer bem nascidos quando o bebê nascer. Então fomos eu, meu namorado, minha prima e a filha dela para a Ágape bem casados.

Fomos muito bem atendidos pela Elisangela e pelo Bruno. Nos serviram alguns bem casados e ainda levamos uma caixinha com mais 4 pra casa. :)

Algumas embalagens deles, mas tem muito mais opções. 

Amei essa! Tão fofa!

O bem casado tinha sido feito no dia, estava bem gostoso mas um pouco seco porque eles não fazem com calda, apenas uma camada de açúcar por cima. Explicaram que a calda faz com que o bem casado estrague mais rápido. Em compensação o doce de leite estava uma delícia, e vem uma quantidade generosa de recheio. 

Como levamos pra casa, uns três dias depois fui comer o último e estava muito mais gostoso do que no dia. Fiquei com vontade de comer mais. O açúcar que é jogado por cima derreteu e deu uma molhadinha na massa. Ficou no ponto. Para o casamento, o bem casado seria feito dois dias antes, então não ficaria seco.

Eles montaram várias combinações de embalagens pra gente na hora de acordo com o que íamos pedindo. E olha que eu ainda não tenho definição de cor pra decoração do casamento.

Como comecei a fazer as caixas para lembrança dos padrinhos em juta, pensei em fazer a decoração mais rústica. Então montamos uma combinação que todos gostaram e que definiu nossa paleta de cores.

 
Primeiro montamos o verde com a fita de juta e laço marrom. Depois o Nandinho viu um outro que estava ao lado e achou que ficariam bem juntos. Estava com laço dourado, aí só trocamos pelo verde e gostamos muito da combinação. Mas a embalagem clara também seria com a juta e teria uma fita verde. Também tentamos com o papel marrom, mas ficou muito pesado, e no final todo mundo gostou mais da primeira combinação. Ficou diferente e com a nossa cara!

Ainda não fechamos com eles e nem degustamos outros bem casados, mas pelo preço e pela qualidade provavelmente vai ser com eles mesmo. Os outros que peguei orçamento estão bem mais caros. Mas vamos provar outros, essa é a parte boa dos preparativos, rsrs.

Gostaram?

O post de hoje já ficou muito grande. Depois conto sobre os outros fornecedores que visitamos.

Beijos!





8 comentários:

  1. Hm, que delícia, amo bem casados! *-* Adoro!
    Deu uma vontadinha rsrs..
    Menina, olhando as cores assim elas ficam mto lindas.. perfeitas, nossa, apaixonei! Já tinha gostado da paleta, mas olhando elas juntinhas...top!! *-*
    Logo menos vão fechando todos os fornecedores.

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha hein... Fiquei com água na boca. E essa paleta é um sucesso!!!

    Bjs! Linda

    http://umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa é a melhor parte do casamento...conhecer os fornecedores....eles mimam a gente até dizer chega né?
    A única coisa ruim que isso nos traz uns kilinhos a mais.... hihihihih

    ResponderExcluir
  4. Ai essa parte de degustação é a melhor!!!!
    Olha só como definiram a paleta, quem diria!!! Linda combinação!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Hammmmmmmm deu água na boca só de ver essa foto. Que chato, ter que ficar indo nessas degustações, rss. Não vejo a hora de cheagr a minha vez de fechar os contratos só pra poder comer essas belezuras, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, amo bem casado... mas nao vou poder encomemdar por questões financeira, estou pensando seriamente em por a mão na massa e fazer os meus. Bjokas

    ResponderExcluir
  7. ... Nós fechamos bem casados para o Grande Dia, acho que uma das coisas tradicionais de casamento e que devem ter são os bem casados, acho tudo a ver...rsrs...
    Ficou lindo com essas embalagens, se escolher elas ficará perfeito =)

    Beijinhossss

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. além de lindos parecem ser bem deliciosos tbm rsrs

    ResponderExcluir