quinta-feira, 5 de junho de 2014

Sumiço e desabafo!

Ei meninas!

Sei que dei uma sumida nas últimas semanas, mas além da cirurgia, aconteceram algumas coisas que me desanimaram um pouco.

Estou desempregada desde o começo do ano, por opção, pois o lugar que trabalhava estava com um clima péssimo e acabando com minha saúde. Como sou arquiteta optei por trabalhar em casa e desde então alguns projetos vêm aparecendo, mas não são suficientes para arcar com minhas contas mensais e ainda juntar dinheiro para o casório. Só com o meu namorado trabalhando tá complicado.

Tivemos uma conversa pra definir o que seria melhor fazer. Estamos com algumas ideias pra ter uma renda extra que possa ajudar nas despesas e decidimos apenas esperar pra ver o que acontece e o que Deus está reservando pra gente. Quando começamos a pensar em nos casar eu ainda estava trabalhando e depois estava tão empolgada que acabei não pensando muito no lado prático, e financeiro, das coisas.

Não fechamos nada ainda, apenas a igreja. Então as decisões para o casamento vão ficar paradas por um tempo e não vou ter muitas novidades pra contar pra vocês.

Pra não desanimar de vez vou tentar postar algumas ideias do que pretendo fazer para o casamento, mas não com a frequência que eu gostaria. E vou tentar comentar mais nos blogs de vocês tá.

Por hoje é isso meninas.

Beijos!

9 comentários:

  1. Ahhhh lindona espero que logo logo tudo se ajeite!!

    ResponderExcluir
  2. Flor, Deus tem um tempo pra tudo

    E com o tempo ele nos molda, nos ensina...eu que diga viu

    Vai dar tudo certo

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gi!
    O mais importante vocês já tem: o amor um pelo outro.
    Vocês verão que as coisas vão se ajeitando!

    Enquanto você estiver parada nos preparativos, nos mostre as suas inspirações, eu adoro vê-las! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga

    O jeito é ir guardando aos pouquinhos e conforme da, para fazer um casamento se gasta muitoo, mas muitoo mesmoo. Então tens que guardar bastante.

    bjos e boa sexta

    ResponderExcluir
  5. eu e meu marido passamos por isso tbm na fase dos preparativos.Fiquei desempregada e somente ele trabalhando não era suficiente.Não desanime querida essa fase ruim vai passar logo logo tenha fé :)

    ResponderExcluir
  6. Nao desanmia nao flor.. essa fase vai passar!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  7. Vc esta certa...nao adianta se endividar enao ter como pagar,ne...é melhor pensar com calma e depois poder ter um lindo casamento sem dividas depois,ne
    nao deixe de nos visitar hein
    bjo

    ResponderExcluir

  8. G
    ​i, coloca nas mãos de Deus que tudo vai dar certo!

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Giii é a primeira vez que venho ao seu blog e de cara já amei! ♥
    flor não adianta se entristecer... as coisas acontecem como Deus quer ele tem um tempo perfeito pra tudo, estou noiva desde o ano passado e tambem por questões financeiras adiamos pra 2016...
    mas no tempo de Deus tudo será mais que perfeito e sei que embreve vc virá contar que arrumou um emprego muito melhor que o anterior ganhando muito mais!
    beijos!
    www.futuraesposa.com.br

    ResponderExcluir