quarta-feira, 5 de março de 2014

Decoração Juta e Renda


Ei meninas! Descansaram muito no carnaval? Eu trabalhei bastante.

Na última Tag que rolou, falei que quero uma decoração mais rústica no casamento. Já tinha algumas ideias antes, mas esses dias estava pesquisando e me deparei com uma combinação que me encantou: juta e renda. 

A juta que é mais rústica combina muito bem com o toque romântico e delicado da renda, deixando a decoração bem charmosa. Eu adorei e já estou pensando em botar a mão na massa para fazer muitas coisas.

Convites

Amei esse!

 Nesse eu colocaria uma fita de renda.

Estou apaixonada por essas almofadas porta aliança.
 


Quero fazer umas caixinhas para lembranças dos padrinhos.
 



  Centro de mesa.


Adoro essa combinação com mosquitinhos!
 

 Embalagem para os deliciosos bem casados que minha mãe irá fazer!

Dá pra usar até no buquê.
 

E aí, gostaram?

Beijos!

5 comentários:

  1. Adoro decoração rústica, pena que no meu salão não vai dar para fazer assim, acho que não combina. Mas juta com renda fica um charme!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  2. Oi, Giselle! É linda essa decoração, acho q seu casamento vai ficar lindo, e dá pra botar a mão na massa! Meu casamento vai ter um tema, que, infelizmente, não combina com juta e renda, é uma ótima ideia!

    bjs
    http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa qe lindo.. eu adoro decoração rústica. Fica delicado e romântico!
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Giselle

    Eu comprei no site chines

    http://www.lightinthebox.com/

    Quero vender o meu depois do casamento, caso vc tenha interesse.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gi,
    Lindas inspirações. Amo essas peças rústicas.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir